Descrição: LimeWire Turbo Accelerator é um módulo high-end para compartilhar arquivos LimeWire aplicação, desenvolvido para resolver problemas como: lento downloads e desligamentos, o congestionamento do tráfego, melhorar download rapidez e fiabilidade, fazê-lo por vários métodos para atingir 200% a 400% mais rápido downloads.
LimeWire Turbo é uma das mais populares p2p partilha de ficheiros candidatura ao redor do mundo que permite aos usuários pesquisar e para partilhar ficheiros multimédia como o MP3, filmes, imagens, jogos, software, documentos com qualquer um sobre o Internet.LimeWire Turbo tem características únicas, incluindo fantasma ratings e totalmente configuráveis pelo usuário fila área “, swarming” ativos, o que significa que partes de um arquivo poderá ser baixado a partir de diferentes pares se disponíveis, acelerando o processo de download, baixe e núcleo foi criado para proporcionar um desempenho perfeito.
Além disso, permite ao usuário executar múltiplas buscas e também a terra-a-terra interface foi concebida para ser fácil de usar, sem reduzir o número de opções disponíveis, mas eficiente. Com acesso a redes de partilha de ficheiros mais populares, bitrate disponibilidade ilimitada, multi-source downloading e surpreendentes resultados da pesquisa, LimeWire Turbo é uma das mais bem sucedidas aplicações de partilha de ficheiros que estão disponíveis na rede.
-Características:
-Automaticamente, elimina arquivos baixados e errado
-Operáveis pelo ícone na bandeja do sistema mais rápida e fácil de usar Automaticamente pausa recomeça-ativos
-Automaticamente procura por mais fontes em intervalos de usuário especificadoSalva-configurações de última execução automática e cargas em start-up
-Interface agradável e é muito fácil de usar
-e muito mais …
Informações:
Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Acelerador LimeWire
Download:
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
LimeWire TURBO v.5.4.9.0.0 (4 x Mais Rapido que a Versão PRO)
Marcadores: Programas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário